Uma Empresa
Que Constrói
O Presente
Pensando
No Futuro!



Sobre Nós

Somos uma empresa que trabalha gerenciamento e execução inteligente em serviços de engenharia. Investimos maciçamente no relacionamento humano, qualificando nossos profissionais para oferecer atendimento diferenciado, com agilidade e competência, sempre em busca da melhoria contínua dos processos e serviços.

Ancorada em uma visão moderna a empresa trabalha com tecnologia de ponta, nos tornando qualificada para os mais diversos tipos de construção, tanto no setor público quanto privado. Não medimos esforços para cumprir metas previamente estabelecidas em nossos planejamentos. Nossas obras são executadas com segurança, dentro dos prazos acordados, resultando em atender as expectativas dos nossos clientes e parceiros.

Trabalhamos com profundo respeito e cuidado com o meio ambiente, buscando preservar a natureza e a vida!

Visão: Ser referência em gerenciamento e execução de serviços integrados de engenharia.

Valores: Respeito com o meio ambiente, pontualidade em projetos e contratos e um atendimento diferenciado.


União de Forças

Pontualidade e Comprometimento fazem-nos crescer cada vez mais!


Nos baseamos em Resultado

Áreas de Atuação


RODOVIAS
E ESTRADAS

Construção, conservação, manutenção e restauração de rodovias. Serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, sinalização, estudo de viabilidade técnica e econômica do empreendimento, orçamento e planejamento estrutural.

PAVIMENTAÇÃO
ASFÁLTICA

Temos uma equipe técnica especializada e constantemente treinada, com equipamentos modernos e em constante renovação, além de uma moderna usina de asfalto.
Prestamos serviços especializados em Pavimentação de Rodovias, Vias Urbanas e Pátios.

INCORPORAÇÕES
IMOBILIÁRIAS

Qualidade, segurança e agilidade são as características da divisão de Construção Civil. Voltada à edificação de projetos residenciais e comerciais, nossa equipe técnica se destaca principalmente pela rapidez, superando as expectativas de nossos clientes.

LOCAÇÃO
DE EQUIPAMENTOS

Usinas de Asfalto; Vibroacabadoras; Fresadoras de Asfalto; Rolos (Tandem, Liso, Pneu e Pata); Mini Pá Carregadeira; Motoniveladoras; Escavadeiras Hidráulica; Retroescavadeiras; Pás Carregadeiras. Caminhões Espargidor; Comboio e Prancha

ÁREAS
DE LOTEAMENTOS

Possuindo uma ampla visão de futuro nós da Carva Engenharia busca criar loteamentos residenciais com localização privilegiada, contando com profissionais qualificados para executar todo trabalho de infraestrutura urbana.

USINAGEM
DE ASFALTO

Temos usinas de asfalto modernas de alta produção. Contamos com laboratório especializado e controle rigoroso dos materiais e processos de usinagem, garantindo um produto de alta qualidade, durabilidade na especificação precisa.

Equipe Carva

Um trabalho executado com seriedade e padrão de qualidade!


Bem-Vindo

Fale Conosco






Obrigado! Mensagem enviada com sucesso!

Contato

Para melhor contato com a nossa equipe utilize os canais de atendimento:


Fortaleza

Rua Monsenhor Bruno, nº 2801
Joaquim Távora - Fortaleza - CE
CEP: 60115-046


E-mail

CARVA@CARVA.COM.BR

Contatos

85. 3121.1034